
Durante os dias 15 e 16 de março, os trainees tiveram a oportunidade de conhecer mais a fundo algumas áreas estratégicas da COMIGO. O Objetivo do encontro foi apresentar as principais atividades realizadas em cada uma das área e como elas contribuem para o sucesso da cooperativa.
A primeira área apresentada foi o Planejamento Estratégico, que é responsável por definir os objetivos e metas da COMIGO a longo prazo, identificar oportunidades e ameaças do mercado, analisar a concorrência e elaborar planos de ação para alcançar os resultados esperados.
Em seguida, foi a vez da Gestão da Qualidade apresentar suas atividades, que envolvem a definição e implementação de processos para garantir a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa, bem como a melhoria contínua desses processos.
Por fim, a área de Gestão de Pessoas foi apresentada, mostrando como é feita a gestão dos colaboradores da COMIGO, desde a seleção e contratação, ate o desenvolvimento profissional e a gestão do desempenho.
Com essa iniciativa, os trainess puderam ter uma visão mais ampla da empresa e entender a importância de cada área para o sucesso do negócio. Além disso, tiveram a oportunidade de conhecer melhor os profissionais que atuam em cada área e tirar dúvidas sobre possíveis carreiras dentro da organização.
Avaliação:
https://forms.gle/Mrs4YxzJ1G5BVN9S6
Confira a gravação dos encontros e as apresentações utilizadas:
Apresentação - Planejamento estratégico:
Apresentação - SGI:
Apresentação - RH
Gravações ZOOM
Gravação SGI
Gravação Planejamento Estratégico